COMPROMETIMENTO, PRÁTICAS AGENCY E COMMUNITY NA GESTÃO PÚBLICA

SKU 65438
COMPROMETIMENTO, PRÁTICAS AGENCY E COMMUNITY NA GESTÃO PÚBLICA

COMPROMETIMENTO, PRÁTICAS AGENCY E COMMUNITY NA GESTÃO PÚBLICA

SKU 65438
9788547318277
R$ 67,00
R$ 53,60
1 x de R$ 53,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LEMOS, MARIA MARLÚCIA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      111 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547318277 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/08/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 67,00
R$ 53,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 53,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro foi construído com a visão subjetiva de administrar, por acreditar no que as pessoas são capazes de realizar. A entrega passa a ser espontânea e prazerosa quando existe afinidade, troca e valores a compartilhar. Todos crescem tendo como foco a realização pessoal, amor pelo trabalho, amor pelo ambiente em que estão inseridos. Novas gerações estão chegando, porém a identidade social das organizações esperam-nas e assim começa um novo ciclo, novas fases, novas abordagens. No entanto essa nova geração também procura encontrar abrigo, segurança, respeito e confiança que são alicerces à sua formação. O comprometimento com o trabalho como um comportamento pessoal, sentido pela organização como um diferencial para o alcance de objetivos, não é difícil, e para que aconteça basta que as pessoas que estão em posições estratégicas da empresa estejam atentas aos sinais e comunguem esforços no sentido de união, cooperação, conhecimento e sensibilidade para lidar com conflitos, desejos, vontades, sonhos e identidade. As práticas de gestão agency e community podem ser vistas como essa base, permitindo que as pessoas se percebam fazendo parte, integrando e percebendo que somente elas, com sua livre doação e seu valor singular, podem satisfazer seus interesses pessoais, coletivos e da organização com foco em um único propósito: saber aonde quer chegar e superar-se para que os objetivos organizacionais sejam alcançados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca