COMUNICAÇÃO COMO CULTURA - ENSAIOS SOBRE MÍDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

SKU 188832
COMUNICAÇÃO COMO CULTURA - ENSAIOS SOBRE MÍDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

COMUNICAÇÃO COMO CULTURA - ENSAIOS SOBRE MÍDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

SKU 188832
9786555041774
R$ 60,00
R$ 48,00
1 x de R$ 48,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JAMES W. CAREY Indisponível
    • 2
      Editora
      EDIÇÕES LOYOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      300 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555041774 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,00
R$ 48,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Nesta obra, James W. Carey reforça que a comunicação não é meramente transmissão de informação. Ao lembrar o leitor da conexão entre as palavras "comunicação" e "comunidade", Carey amplia sua definição a fim de incluir o elemento de unidade de um povo: a cultura. Carey questiona ainda a tradição de foco apenas na função da comunicação de massa como meio de controle político e social, e intercede em favor da análise do conteúdo da comunicação - o significado dos símbolos, e não apenas os motivos que os origi-naram ou os seus propósitos. Nesse contexto, James W. Carey busca recuperar a meta dos estudos da comunicação, substituindo a busca por leis determi-nistas do comportamento por uma simples e muito mais desafia-dora missão: ampliar o debate ao compreender o que os outros estão falando.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca