COMUNICAÇÃO DE INFLUÊNCIA: A ENCARNAÇÃO DAS MARCAS POR MEIO DAS MÍDIAS SOCIAIS

SKU 199706
COMUNICAÇÃO DE INFLUÊNCIA: A ENCARNAÇÃO DAS MARCAS POR MEIO DAS MÍDIAS SOCIAIS

COMUNICAÇÃO DE INFLUÊNCIA: A ENCARNAÇÃO DAS MARCAS POR MEIO DAS MÍDIAS SOCIAIS

SKU 199706
9786525032047
R$ 71,00
R$ 56,80
1 x de R$ 56,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SPERB, NANACHARA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      166 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525032047 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/09/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 71,00
R$ 56,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em Comunicação de influência, o processo de influência é reconhecido como um jogo de estratégias em que o influenciador digital tem caráter persuasivo para a formação do imaginário. Esses sujeitos estão ligados à gestão de marcas e a ações voltadas ao movimento do campo do consumo. Os influenciadores digitais se constroem como sujeitos investidos de uma aura que os dota de valor como opinadores, pois criam objetos-valor em circulação modalizados pelo poder e pelo querer. Partindo do ambiente das mídias sociais e por meio da criação de conteúdo, exercem influência sobre o público, criando uma aura em torno de si e tornando-se, assim, a própria marca, com seus valores próprios, chegando ao conceito de marca.Ao longo dos capítulos são levantadas e discutidas questões relacionadas às estratégias dos influenciadores digitais na construção de valores e da relação deles com os seguidores, bem como em relação às marcas, na sociedade contemporânea. É examinado o processo pelo qual os influenciadores digitais se inscrevem nesse circuito, construindo valores e se constituindo como tais.As mídias sociais e os influenciadores digitais são discutidos teoricamente para situar o tema nesse ambiente, de acordo com a observação e a análise de perfis de influenciadores digitais com participação significativa nas mídias sociais. Além disso, a abordagem teórica conta com fundamentos construídos também por outros pensadores que abordam temas que têm relação direta ou transversalizam o objeto de reflexão.De cruzamentos quanti-qualitativos são tecidas relações que se estabelecem entre o sujeito influenciador, o público e a marca. Os influenciadores digitais se estabelecem como sua própria marca, fazendo com que haja ênfase e troca de valores entre os influenciadores e as marcas que divulgam.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca