COMUNICAÇÃO E CONSUMO: ESTUDOS FUNDAMENTAIS PARA UMA PERSPECTIVA CULTURAL

SKU 219853
COMUNICAÇÃO E CONSUMO: ESTUDOS FUNDAMENTAIS PARA UMA PERSPECTIVA CULTURAL

COMUNICAÇÃO E CONSUMO: ESTUDOS FUNDAMENTAIS PARA UMA PERSPECTIVA CULTURAL

SKU 219853
R$ 82,00
R$ 65,60
1 x de R$ 65,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 65,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      EVERERADO ROCHA: MARINA FRID: WILLIAM CORBO: BRUNA AUCAR Indisponível
    • 2
      Editora
      EDIÇÕES LOYOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      408 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 22.5 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555042795 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/06/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 82,00
R$ 65,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 65,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A publicação do livro Comunicação e consumo: estudos fundamentais para uma perspectiva cultural vem coroar o desenvolvimento de mais de 30 anos de excelência em pesquisa sobre consumo, publicidade e cultura no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC-Rio. Iniciada com as primeiras análises produzidas pelo professor Everardo Rocha nos anos 1980, a trajetória histórica e acadêmica do campo na PUC-Rio transformou o Programa em um centro de referência nacional e internacional nesses estudos, com uma enorme quantidade e variedade de artigos, capítulos e livros publicados. De lá para cá também foram formados no Programa inúmeros pesquisadores, professores e profissionais, alguns deles presentes, inclusive, na organização desta obra. Não à toa, Comunicação e consumo reúne textos de autores clássicos e renomados do pensamento social e cultural, como Denis Diderot, Karl Marx, Thorstein Veblen, Georg Simmel, Roland Barthes, Jean Baudrillard, Marshall Sahlins, Erving Goffman, Pierre Bourdieu, Mary Douglas e Baron Isherwood, Colin Campbell, Daniel Miller, Muniz Sodré, Everardo Rocha, entre outros.A seleção, de indiscutível relevância, é mais uma prova da enorme importância de investigar os significados do consumo, e de perceber imaginários culturais no tempo e na história. Nesse sentido, a publicação desta obra se torna desde já uma contribuição fundamental e inestimável para o futuro das pesquisas sobre o consumo influenciadas pela ótica da cultura, algo indispensável na formação de profissionais para o mercado e para a universidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca