COMUNICAÇÃO & ESCUTA: ABRINDO PORTAS E SE PREPARANDO PARA OS NOVOS NEGÓCIOS

SKU 173817
COMUNICAÇÃO & ESCUTA: ABRINDO PORTAS E SE PREPARANDO PARA OS NOVOS NEGÓCIOS

COMUNICAÇÃO & ESCUTA: ABRINDO PORTAS E SE PREPARANDO PARA OS NOVOS NEGÓCIOS

SKU 173817
9786525019888
R$ 68,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANNES, ÉRICO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      119 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525019888 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/02/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,00
R$ 54,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 54,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Você sabe por que precisa se comunicar? De acordo com o Dicionário Michaelis (2020), comunicar é um ato que envolve a transmissão e a recepção de mensagens entre transmissor e receptor, por meio da linguagem oral, escrita ou gestual, mediante sistemas convencionados de signos e símbolos. Mas será que estamos preparados o suficiente para nos comunicar e escutar para apreendermos, compreendermos e atendermos nossos objetivos de vida, assim como apoiar os objetivos das pessoas que interagem conosco no dia a dia?Dutra e Arbache et al. (2018) destacam que a comunicação no seu sentido mais amplo (verbal ou não verbal) é a principal ferramenta de gestão, e se não for bem utilizada, pode gerar mais problemas do que soluções. Os autores também destacam que nas pesquisas de clima organizacional, a comunicação comumente é uma grande vilã, aparecendo como um dos pontos críticos para garantir melhoria do desempenho organizacional.A obra propõe uma união de conceitos teóricos de Psicologia (analítica, positiva e fenomenológica), Negociação, Liderança, Recursos Humanos, Gestão, Aprendizagem, Inovação, Gestão de Projetos, Filosofia Ágil, Coaching, entre outras áreas, associadas com a prática da comunicação e escuta, com seus respectivos autores, mas usando como principal referência a releitura de Dale Carnegie na visão do relacionamento com as pessoas. A obra, além de estar suportada por conceitos teóricos que orientam a discussão, também traz partes do meu legado e experiências práticas vividas em minha carreira profissional como facilitador de negócios durante esses 19 anos de profissão. O objetivo deste livro é trazer "possibilidades" para que cada pessoa possa se pôr à prova, se observar sobre como suas habilidades comunicativas estão atualmente e o que delas, juntando sua personalidade/singularidade com os conhecimentos obtidos aqui, possa melhorar a cada dia.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca