COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: REFLEXÕES, PROCESSOS E PRÁTICAS

SKU M35398
COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: REFLEXÕES, PROCESSOS E PRÁTICAS

COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: REFLEXÕES, PROCESSOS E PRÁTICAS

SKU M35398
9788578080594
R$ 64,90
R$ 55,17
1 x de R$ 55,17 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,17 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Marlene Marchiori Indisponível
    • 2
      Editora
      DIFUSÃO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      352 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2010 Indisponível
    • 5
      Ano
      2010 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578080594 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      08/03/2010 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,90
R$ 55,17
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,17 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Comunicação é mais do que informação. A informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos, educa, pois comunicar é influenciar e ser influenciado na busca do que é o certo. Emílio Odebrecht, engenheiro civil, presidente do Conselho de Administração da empresa-holding da organização Odebrecht S.A. Em um mundo em mais de um sentido "desencantado", o profi ssional de Comunicação assume o papel de guardião do patrimônio simbólico das organizações. Nesse sentido, sua principal responsabilidade é atualizar, ressignifi car e divulgar a mitologia de origem para todos os públicos com os quais a organização se relaciona. Saudamos a publicação desse tra balho da professora Marlene Marchiori como um importante marco para a delimitaçãodo campo da Comunicação. Rodolfo Witzig Guttilla, presidente do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A boa comunicação é vital para o adequado funcionamento de qualquer corporação. Na era da informação e do conhecimento, em que a inovação é a pedra angular do desenvolvimento, saber se comunicar é um predicado tão importante que deve estar entre as mais altas prioridades das organizações. No mundo atual, comunicação e conectividade precisam ser estruturadas de modo que demonstrem a relevância da atividade que desempenhamos em favor de um mundo sustentável. Não se trata, no entanto, de criar um novo discurso, e sim de adotar novas práticas e posturas. O reposicionamento do mundo empresarial, a complexidade e o dinamismo crescente dos mercados pedem gestores com atitude e métodos diversos - visão sistêmica, habilidades de liderança e inovação, sensibilidade social e política. Nesse processo, a comunicação é fator essencial de sucesso. Rodrigo da Rocha Loures, presidente de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca