COMUNICAÇÃO E UNIVERSIDADE: REFLEXÕES CRÍTICAS

SKU 72366
COMUNICAÇÃO E UNIVERSIDADE: REFLEXÕES CRÍTICAS

COMUNICAÇÃO E UNIVERSIDADE: REFLEXÕES CRÍTICAS

SKU 72366
9788547327781
R$ 89,00
R$ 71,20
1 x de R$ 71,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MUSSE, CHRISTINA FERRAZ Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      313 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547327781 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/07/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,00
R$ 71,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A obra "Comunicação e Universidade: reflexões críticas"; inova ao reunir para o leitor o pensamento teórico de atuantes pesquisadores do campo, como José Marques de Melo, Carlos Chaparro e Margarida Kunsch, a contribuição crítica dos professores Eduardo Magrone e Antônio Hohlfeldt, como também a experiêcia prática, resultado do trabalho de planejamento e gestão de ações de comunicação, realizado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais. A primeira parte da obra,"Pensar a Comunicação e a Universidade"; apresenta importantes referenciais teóricos para o entendimento crítico da Comunicação na Universidade. Os artigos de ângelo ésther, Eugêia Barichello, Márcio Simeone Henriques, Wilson Bueno e Boanerges Lopes incorporam novas reflexões sobre a instituição no ambiente complexo da contemporaneidade. A segunda parte, "Retratos da Comunicação na UFJF";, é composta por relatos e estudos de caso, que expõem de forma crítica os processos de criação e utilização de produtos e serviços desenvolvidos pelo Setor de Comunicação da UFJF. Três autores contextualizam a Universidade em abordagens de cunho historiográfico: Lola Yazbeck, Christina Musse e Guilherme Fernandes, cujos textos mostram como a comunicação consolida-se como estratégia de gestão. Outros autores, de forma reflexiva, apresentam as ações comunicacionais. Flávia Lopes, Raul Mourão, Tais Marcato, Juliana Araújo e Frederico Belcavello escrevem sobre as novas plataformas de distribuição de conteúdos e as redes sociais como suportes para a comunicação. Carolina Nalon Silveira analisa as relações com a imprensa em situações de crise. As jornalistas Bárbara Duque e Oseir Cassola revela complexa produção de um veículo de jornalismo científico e cultural. Cristiano Rodrigues e Mariana Musse apresentam os bastidores da concepção de campanhas institucionais e o jornalista Zilvan Martins mostra o desafio da comunicação para a divulgação da tecnologia e inovação. Afinal, é um livro único com abordagem polifônica para questões que inquietam todos aqueles interessados nas delicadas relações entre a Comunicação e a Universidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca