COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH

SKU 242839
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH

SKU 242839
9786556753850
R$ 75,00
R$ 63,75
1 x de R$ 63,75 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,75 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GARCIA, CLAU Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 0.71 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556753850 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      19/03/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,00
R$ 63,75
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 63,75 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em mundo saturado de informações e marcado pela fragmentação da audiência, precisamos cada vez mais de bússolas precisas para navegarmos em nossos desafios. Na comunicação organizacional na Era tech, marcada pelo avanço brutal da tecnologia, não é diferente. Por isso, o livro de Clau Garcia é tão relevante e oportuno, porque confronta a inércia e propõe uma jornada de entendimento, guiando profissionais por meio das complexidades da comunicação interna, institucional e mercadológica, no contexto vertiginoso da Transformação Digital.Marc TawilN° 1 no LinkedIn Brasil Top Voices, TEDx Speaker e Prêmio Especial Aberje Vozes Influentes da ComunicaçãoPara que uma empresa se torne referência como marca empregadora e atraia os melhores profissionais é preciso, em primeiro lugar, saber se comunicar bem com seus stakeholders, de uma maneira que possibilite a conexão entre propósitos. Por outro lado, os profissionais que dominam a comunicação estão muito à frente em suas respectivas áreas, engajando seus pares e promovendo suas competências.Clau Garcia, de maneira muito habilidosa e assertiva, vai direto ao ponto e nos traz, nesta obra, uma incrível contribuição sobre como as empresas e as pessoas são capazes de alcançar o desenvolvimento através do uso das ferramentas de comunicação organizacional, servindo esta de verdadeira aliada na superação de desafios. Leitura obrigatória para todos aqueles que desejam alavancar seus resultados e fortalecer sua carreira.Rodrigo CaseiroPresidente da Associação Brasileira dos Profissionais de RHA transição da sociedade analógica para uma sociedade digital promoveu profundas transformações na comunicação entre empresas e seus diversos stakeholders. A autora faz uma incursão reveladora sobre o impacto das novas tecnologias e os desafios que trouxeram para quem cuida da reputação e da imagem corporativa.Luis Claudio AllanCEO da FirstCom Comunicação e da People2BizColunista na revista Exame e no LinkedIn Top Voice

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca