CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO POLICIAL: O QUE PENSAM OS PROFESSORES?

SKU NA5276
CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO POLICIAL: O QUE PENSAM OS PROFESSORES?

CONCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO POLICIAL: O QUE PENSAM OS PROFESSORES?

SKU NA5276
9788580427493
R$ 50,35
1 x de R$ 50,35 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,35 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NASCIMENTO, DANIELE ALCÂNTARA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      158 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580427493 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 50,35
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,35 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O presente livro se refere a uma pesquisa exploratória de cunho qualitativo que se orientou no sentido de conhecer e analisar as concepções de professores civis e professores policiais militares acerca do aluno policial militar na Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB). Por meio da análise do conteúdo das entrevistas, a autora identificou categorias temáticas para melhor compreensão das falas dos professores. A preocupação da pesquisadora em conhecer as concepções de professores civis e professores policiais militares acerca do aluno policial militar é oriunda da curiosidade em verificar a imagem que se tem do aluno e relações didático-pedagógicas que se estabelecem num ensino que é permeado de normas que moldam o aluno. As concepções, ao final deste estudo, podem atuar, por um lado, como filtro que estrutura o sentido que damos às coisas e, por outro lado, como bloqueadoras em relação às novas realidades no ensino da APMB. Os conflitos que podem surgir desta situação se referem às práticas divergentes entre professores e instituição de ensino a qual é submetida a ação docente. Conclui-se que as concepções de professores se formam relacionadas às crenças, valores e imagens da PMDF, abrindo caminho para que os docentes compreendam como lidam com o aluno policial militar em formação. Pensar, discutir e considerar as concepções de professores na APMB, no contexto atual de um incipiente debate sobre a formação do policial militar, é abrir caminhos para que os próprios professores reflitam sobre possíveis mudanças no ensino em benefício do aluno policial militar e ainda, possam compreender a formação do policial militar e sua complexidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca