CONSTRUIR CONFIANÇA - ÉTICA DA EMPRESA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DAS COMUNICAÇÕES

SKU VV1115
CONSTRUIR CONFIANÇA - ÉTICA DA EMPRESA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DAS COMUNICAÇÕES

CONSTRUIR CONFIANÇA - ÉTICA DA EMPRESA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E DAS COMUNICAÇÕES

SKU VV1115
9788515032839
R$ 49,50
R$ 39,60
1 x de R$ 39,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Adela Cortina Indisponível
    • 2
      Editora
      EDIÇÕES LOYOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2008 Indisponível
    • 5
      Ano
      2008 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.4 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788515032839 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,50
R$ 39,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O atentado de 11 de setembro, os escândalos financeiros da Enron, Worldcom e muitos outros, a ameaça de uma nova guerra mundial recordaram ao mundo contemporâneo que sem confiança não funcionam nem a economia, nem a política com rosto humano. As empresas deparam hoje com novos desafios, que podem transformar-se em obstáculos ou, ao contrário, em oportunidades de crescimento. Podemos ordenar esses desafios sob três grandes rótulos que, por sua vez, implicam o exercício de três grandes virtudes: apreocupação com a viabilidade das empresas na nova era, o que requer o exercício da prudência, uma prudência que exige geração de confiança; a possibilidade de edificar uma cidadania cosmopolita com a ajuda das tecnologias da informação, o que requer o exercício da justiça; e a necessidade de assumir a responsabilidade corporativa no processo de globalização, recorrendo à ética da empresa como fator de inovação humanizadora. Construir confiança é uma das tarefas com que as empresas se defrontam

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca