CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT

SKU 132352
CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT

CONTEÚDO DE MARCA: OS FUNDAMENTOS E A PRÁTICA DO BRANDED CONTENT

SKU 132352
9786555490299
R$ 56,10
R$ 44,88
1 x de R$ 44,88 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MOURA, LEONARDO Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555490299 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/05/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,10
R$ 44,88
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio.Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing - como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca