CONTRATOS DE COLABORAÇÃO EMPRESARIAL - 1ª EDIÇÃO 2019

SKU 70311
CONTRATOS DE COLABORAÇÃO EMPRESARIAL - 1ª EDIÇÃO 2019
Disponibilidade: Avise-me.

CONTRATOS DE COLABORAÇÃO EMPRESARIAL - 1ª EDIÇÃO 2019

SKU 70311
9788530986711 Páginas: 560Edição: 1 - 2019Ano: 2019Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 2.3ISBN: 9788530986711
R$ 310,00
R$ 263,50
5 x de R$ 52,70 sem juros no Cartão
1 x de R$ 263,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HUMBERTO JR.: THEODORO, ADRIANA MANDIM Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA FORENSE Indisponível
    • 3
      Páginas
      560 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788530986711 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/04/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 310,00
R$ 263,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 263,50 no Cartão

2 x sem juros de R$ 131,75 no Cartão

3 x sem juros de R$ 87,83 no Cartão

4 x sem juros de R$ 65,88 no Cartão

5 x sem juros de R$ 52,70 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O mundo atual, altamente competitivo, é incompatível com grandes empreendimentos a cargo de empresas individuais ou empresas societárias isoladas e autossuficientes. Nesse sentido, o sistema mercantil tem, cada vez mais, buscado a cooperação de múltiplas empresas autônomas, mas coligadas no incremento e na eficiência do relacionamento entre produtores e consumidores nos mais diversos ramos da economia de mercado.Para tanto, a ordem jurídica vem concebendo um número elevado de contratos - ditos contratos de distribuição -, dando ensejo a um ramo do Direito Comercial que se insere no novel universo dos contratos de colaboração empresarial e que compreende desde os grandes arranjos societários (grupos econômicos, consórcios, joint venture etc.) até a conjugação de múltiplos agentes que ora atuam com subordinação aos produtores, ora se dispõem a participar, com autonomia, da distribuição dos produtos no mercado consumidor (agentes, comissários, mandatários, corretores, franquiados, concessionários etc.).Este livro compreende o estudo dos principais contratos de distribuição, na linguagem da doutrina especializada, e está estruturado em seis seções: Seção I: noções gerais da teoria da distribuição mercantil; Seção II: representação, mandato e gestão de negócio; Seção III: contrato de comissão; Seção IV: contratos de agência e distribuição; Seção V: contratos de franquia; e Seção VI: contratos de corretagem.Trata-se de obra que atende tanto o público de docentes e discentes de graduação e pós-graduação quanto os profissionais da área.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar