CONTRATOS DE COLABORAÇÃO EMPRESARIAL - 1ª EDIÇÃO 2019

SKU 70311
CONTRATOS DE COLABORAÇÃO EMPRESARIAL - 1ª EDIÇÃO 2019

CONTRATOS DE COLABORAÇÃO EMPRESARIAL - 1ª EDIÇÃO 2019

SKU 70311
9788530986711
R$ 310,00
R$ 263,50
5 x de R$ 52,70 sem juros no Cartão
1 x de R$ 263,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      HUMBERTO JR.: THEODORO, ADRIANA MANDIM Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA FORENSE Indisponível
    • 3
      Páginas
      560 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788530986711 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/04/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 310,00
R$ 263,50
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 263,50 no Cartão

2 x sem juros de R$ 131,75 no Cartão

3 x sem juros de R$ 87,83 no Cartão

4 x sem juros de R$ 65,88 no Cartão

5 x sem juros de R$ 52,70 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O mundo atual, altamente competitivo, é incompatível com grandes empreendimentos a cargo de empresas individuais ou empresas societárias isoladas e autossuficientes. Nesse sentido, o sistema mercantil tem, cada vez mais, buscado a cooperação de múltiplas empresas autônomas, mas coligadas no incremento e na eficiência do relacionamento entre produtores e consumidores nos mais diversos ramos da economia de mercado.Para tanto, a ordem jurídica vem concebendo um número elevado de contratos - ditos contratos de distribuição -, dando ensejo a um ramo do Direito Comercial que se insere no novel universo dos contratos de colaboração empresarial e que compreende desde os grandes arranjos societários (grupos econômicos, consórcios, joint venture etc.) até a conjugação de múltiplos agentes que ora atuam com subordinação aos produtores, ora se dispõem a participar, com autonomia, da distribuição dos produtos no mercado consumidor (agentes, comissários, mandatários, corretores, franquiados, concessionários etc.).Este livro compreende o estudo dos principais contratos de distribuição, na linguagem da doutrina especializada, e está estruturado em seis seções: Seção I: noções gerais da teoria da distribuição mercantil; Seção II: representação, mandato e gestão de negócio; Seção III: contrato de comissão; Seção IV: contratos de agência e distribuição; Seção V: contratos de franquia; e Seção VI: contratos de corretagem.Trata-se de obra que atende tanto o público de docentes e discentes de graduação e pós-graduação quanto os profissionais da área.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca