CONVERSANDO SE ENTENDE

SKU 243553
CONVERSANDO SE ENTENDE

CONVERSANDO SE ENTENDE

SKU 243553
9786584550001
R$ 59,90
R$ 47,92
1 x de R$ 47,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALVARENGA, CARINA ABUD Indisponível
    • 2
      Editora
      ARQUIPÉLAGO EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786584550001 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 47,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ao longo de suas trajetórias à frente da Burithi, Carina Abud Alvarenga e Cinthya Soares Okawa têm ajudado incontáveis pessoas físicas e jurídicas a desenvolver essa habilidade, tão relevante e ainda tão pouco estudada, da comunicação orientada paragerar entendimento, construir confiança e aumentar a produtividade. Em "Conversando se entende", elas compartilham sua receita de abertura ao diálogo que transforma relações - e negócios.Para as autoras deste livro, uma competência-chave de qualquer gestor contemporâneo é a capacidade de análise das situações com a chamada visão integral. Ela evita que decisões sejam tomadas considerando apenas parte de um cenário, sem levar em consideração todo o contexto ou as informações ainda desconhecidas. O mesmo conceito aplica-se à gestão de conflitos. A visão integral evita que foquemos no conflito explícito, sem enxergar o que o provocou ou o fez eclodir.A forma como lidamos com conflitos não é parte da nossa personalidade, mas um comportamento aprendido, que pode ser transformado - e pode ser ensinado. Gestores de pessoas e profissionais de RH têm responsabilidade por estimular colegas e pessoas do time a desenvolver novas competências. Quando se trata de soft skills, poucas têm a mesmaimportância que a comunicação assertiva para o gestor contemporâneo, que faz o papel de mediador no dia a dia da sua equipe.A mesma competência é cada vez mais demandada para lidar com desentendimentos societários e desavenças em empresas familiares; das renegociações contratuais às due diligences. A comunicação bem-feita, com técnicas e práticas capazes de transformar conflitos em possibilidades, tem de estar presente em qualquer relacionamento interpessoal.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca