COPYWRITING: O GUIA DEFINITIVO PARA TRANSFORMAR PALAVRAS EM OURO

SKU 194573
COPYWRITING: O GUIA DEFINITIVO PARA TRANSFORMAR PALAVRAS EM OURO

COPYWRITING: O GUIA DEFINITIVO PARA TRANSFORMAR PALAVRAS EM OURO

SKU 194573
9786556093000
R$ 69,90
R$ 55,92
1 x de R$ 55,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      EDWARDS, JIM Indisponível
    • 2
      Editora
      UNIVERSO DOS LIVROS Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.7 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556093000 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/10/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 55,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 55,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
E se você pudesse vender qualquer coisa para qualquer um? Ninguém nasce sabendo. Mas a verdade é que você pode aprender avender mais. MUITO mais. usando as palavras certas. O objetivo do copywriting é vender. Seja on-line, offline, em vídeo, nas redes sociais ou no palco, copywriting é juntar palavras que fazem as pessoas clicarem, ligarem ou pegarem as carteiras e comprarem.Seja você um coach, um autor, um vendedor de comércio eletrônico ou um corretor de imóveis, sua capacidade de criar um copy de vendas que leve as pessoas a comprar determina seu salário, seu estilo de vida e o futuro de sua família.Caso já tenha tentado escrever anúncios, e-mails e postagens nas mídias sociais para o seu negócio e falhado, este livro é para você. Se precisa fazer mais vendas - não importa o que venda ou para quem vende -, este livro é para você. Sobre o autorJim Edwards começou sua carreira em vendas de maneira nada promissora pouco depois de formado: ele foi demitido ou pediu demissão de sete empregos diferentes. Foi apenas na área de hipotecas que Jim descobriu o poder de vender o que as pessoas querem, no lugar certo, na hora certa, com a mensagem certa.Jim já foi destaque no The New York Times, na Entrepreneur Magazine, e em inúmeras publicações on-line e impressas no mundo todo, e também foi colunista no The Net Reporter por dez anos. Jim usou sua habilidade de copywriter para vender milhões de dólares em produtos, serviços, coaching e softwares. Sua paixão é ajudar pessoas não vendedoras para que aprendam a vender, compartilhando assim suas mensagens, produtos e valores com o mundo. Elogios ao livro"Como sou um dos copywriters mais bem pagos do planeta, comecei [a ler] este livro pensando que seria bom para só dar uma revisada. Ledo engano. Jim abriu um baú de tesouros com todos os princípios fundamentais de que você realmente precisa, além de um passo a passo real e tangível para lucrar agora mesmo - não importa em que nível você esteja. Só estou chateado por ele não ter escrito este livro há uma década. Ouro puro!"- Dana Derricks, empreendedor, palestrante e escritor "Uma das habilidades mais importantes para se aprender e aplicar é como fazer um bom copywriting (.) [pois] isso fornece a capacidade de vender mesmo de longe e multiplica seu vendedor perfeito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu digo para quase todos os empreendedores: vale a pena investir na habilidade de criar palavras que vendam. Aqui está uma verdadeira c

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca