CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: DESAFIOS PARA A COMPETITIVIDADE

SKU B33267
CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: DESAFIOS PARA A COMPETITIVIDADE

CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: DESAFIOS PARA A COMPETITIVIDADE

SKU B33267
9788522478835
R$ 194,00
R$ 164,90
1 x de R$ 164,90 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALBERTINA MITJANS: VARGAS, EDUARDO RAUPP DE Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 11.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522478835 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/06/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 194,00
R$ 164,90
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro aborda dois temas de extrema relevância para a competitividade que se mostram como desafios para aqueles que atuam como gestores em diferentes contextos organizacionais. Ao situar a criatividade nas organizações, indica-se a relevância que o ambiente assume na expressão da criatividade dos trabalhadores, fazendo com que se busquem estratégias para que haja comprometimento no trabalho, que as pressões existentes não ultrapassem a capacidade de enfrentamento e que ocorra prazer na realização das rotinas sem perder espaços para a ocorrência da criatividade. Observa-se que, no ambiente escolar, características específicas do ambiente são desejáveis para que a criatividade possa ser expressa.Ao se tratar da inovação, abordagens sistêmicas são consideradas como as mais abrangentes para buscar contemplar a riqueza de aspectos que tal construto exige. Não somente na criatividade as pessoas são elementos cruciais, pois a importância do capital social como motor para o aprendizado interorganizacional e para a inovação também é apontada. A mensuração da atividade inovativa merece destaque na discussão, tanto para a prática organizacional quanto para o avanço do conhecimento sobre a relação entre inovação e competitividade. Mas o valor da inovação extrapola o ambiente competitivo das organizações com fins lucrativos, daí a importância atribuída ao estudo da inovação no ambiente educacional. Neste esforço de abarcar a complexidade da inovação, o livro contempla, ainda, a discussão sobre a esfera pública e sua contribuição para a competitividade a partir de inovações tecnológicas.O livro destina-se a estudantes de graduação, de pós-graduação, docentes, gestores e especialistas nas áreas de Administração, Psicologia, Tecnologia, e pela sua fundamentação científica e seus desdobramentos práticos pode ser útil para todos aqueles interessados na busca de aplicações ou na reflexão e construção de novos conhecimentos sobre criatividade e inovação.?

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca