CULTURA, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO VOL. 2 - JEROME BRUNER, MICHAEL COLE, JAMES V. WERTSCH, OLIVER SACKS E ANA TEBEROSKY

SKU RE7651
CULTURA, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO VOL. 2 - JEROME BRUNER, MICHAEL COLE, JAMES V. WERTSCH, OLIVER SACKS E ANA TEBEROSKY

CULTURA, APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO VOL. 2 - JEROME BRUNER, MICHAEL COLE, JAMES V. WERTSCH, OLIVER SACKS E ANA TEBEROSKY

SKU RE7651
9788532641809
R$ 37,50
R$ 30,00
1 x de R$ 30,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LEME, MARIA ISABEL DA SILVA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA VOZES Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      12 x 0.9 x 18 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788532641809 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 37,50
R$ 30,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste volume são exploradas as idéias dos norte-americanos Jerome Bruner, Michael Cole e James Wertsch, que representam três gerações de pesquisadores preocupados em entender a relação dinâmica e dialética existente entre os processos cognitivos e os contextos históricos, sociais e culturais em que os indivíduos se inserem. São apresentados também traços da vida e da obra do neurologista de grande prestígio mundial inglês Oliver Sacks, que ajudam a entender as complexas relações existentes entre deficiência, cultura e educação, assim como as proposições da argentina Ana Teberosky, pesquisadora que representa bem a fecundidade da abordagem construtivista piagetiana e que é conhecida nos meios educacionais brasileiros por seus trabalhos no campo da psicogênese da língua escrita. As perspectivas de pesquisa de cada um são diferentes entre si, mas juntas ensejam novas possibilidades de articulação e de diálogo entre os campos da Psicologia e da Educação. O conjunto das obras analisadas tem o grande mérito de colaborar para a necessária alteração não só de visões já consagradas na Psicologia como também das explicações dominantes sobre alguns problemas crônicos do sistema educacional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca