CULTURA ORGANIZACIONAL DE RESULTADOS - CASOS BRASILEIROS

SKU 74403
CULTURA ORGANIZACIONAL DE RESULTADOS - CASOS BRASILEIROS
Disponibilidade: Avise-me.

CULTURA ORGANIZACIONAL DE RESULTADOS - CASOS BRASILEIROS

SKU 74403
9788541403559 Páginas: 224Edição: 1 - 2019Ano: 2019Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 2ISBN: 9788541403559
R$ 112,35
R$ 89,88
1 x de R$ 89,88 sem juros no Cartão
1 x de R$ 89,88 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NETO, ALMIRO DOS REIS Indisponível
    • 2
      Editora
      QUALITYMARK EDITORA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788541403559 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 112,35
R$ 89,88
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 89,88 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A gestão da cultura organizacional tem evoluído significativamente nas últimas décadas: inicialmente um tema da sociologia, e considerado de baixo ou nenhum impacto nas organizações, é atualmente um dos temas mais estudados e lecionados nos cursos deadministração. No entanto, por ser muito amplo e complexo, ainda não é totalmente compreendido. A cultura organizacional, até recentemente considerada imutável, é atualmente vista como elemento estratégico, portanto gerenciável, sendo parte integrante e fundamental, não só do dia a dia, mas também da discussão do futuro das organizações. Qual a melhor cultura organizacional para uma empresa ter sucesso hoje em dia? Este livro deixa clara a resposta: não há uma única cultura que seja a melhor para todas as organizações; ao contrário, cada uma deve cuidadosamente selecionar os traços de cultura que vão facilitar a realização de sua visão e de sua estratégia. Considerando que o melhor é mostrar e não apenas dizer, aqui encontra-se reunido umconjunto de empresas de setores industriais diferentes, com características culturais específicas, consolidando a ideia de mostrar que não há uma cultura única e ideal para todas as organizações e todos os setores industriais. Estamos trazendo nestelivro oito casos culturais muito diferentes entre si. São apresentadas empresas de sucesso, mas não sob o critério meramente financeiro, do tipo lucro, dividendo, EBTIDA ou valor da ação. O sucesso pode se traduzir em crescimento, reputação, impactona comunidade ou longevidade. O objetivo é apresentar empresas de sucesso, com culturas muito específicas que, com suas histórias e referências, pudessem trazer bons insights para o mercado. Este, portanto, não é um livro que resume uma pesquisa acadêmica com base em estudos quantitativos. É uma amostragem do que existe de melhor e mais interessante na realidade empresarial brasileira.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar