Culturability: cultura é o principal responsável pela performance das empresas

SKU 197561
Culturability: cultura é o principal responsável pela performance das empresas

Culturability: cultura é o principal responsável pela performance das empresas

SKU 197561
9786555207064
R$ 65,00
R$ 52,00
1 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Zonzini: Debora Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.4 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555207064 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/01/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,00
R$ 52,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A palavra "cultura", é de origem francesa e surgiu no século XIV com o termo couture. O termo se referia à cultura de alimentos, à lavoura e ao cultivo de animais. Estava relacionado ao processo de cuidar de algo que necessitava de atenção, cuidado, capricho e paciência para respeitar o tempo até a colheita. De acordo com o Raymond Williams, a partir do século XVI, na Inglaterra, a palavra culture aparece em textos ingleses com o sentido de desenvolvimento humano. No século XVIII, autores alemães passaram a ampliar o sentido da palavra "cultura", kultur para um conceito coletivo, como contexto de civilização. Johann G. Herder: "a própria ideia de uma cultura europeia superior é um insulto à natureza" (1774). No mundo corporativo, o termo "cultura" passa a ser publicado pela primeira vez na década de 1960, com o trabalho do psicólogo Edgar Schein, em seu livro Organizational psychology: "[.] um novo membro de uma organização necessita não apenas aprender as habilidades para a função, mas também ter uma compreensão da missão da organização, suas formas de fazer as coisas, seu clima ou cultura [.]". Culturability é nossa percepção de como as empresas brasileiras estão consolidando as suas culturas. Quer saber mais? Este é o livro. Apaixonados pelo que fazem, os autores são sócios desde 1991, fundadores da João Cordeiro - Transformando Pessoas e Culturas. As soluções em consultorias, workshops, palestras, cursos e mentorias, ajudam seus clientes a serem melhores a cada dia.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca