CURRÍCULO ESCOLAR E EPISTEMOLOGIA SOCIAL

SKU 118370
CURRÍCULO ESCOLAR E EPISTEMOLOGIA SOCIAL

CURRÍCULO ESCOLAR E EPISTEMOLOGIA SOCIAL

SKU 118370
9786555234527
R$ 76,00
R$ 60,80
1 x de R$ 60,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BRUGNARA, CARIN CARVALHO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      213 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555234527 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/10/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 76,00
R$ 60,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Currículo escolar e epistemologia social insere-se no movimento dos educadores interessados em compreender a forma como os sujeitos elaboram suas concepções e as transformam em ação, seja no âmbito escolar, seja no âmbito das políticas em educação. Por meio de uma ampla investigação com um grupo de educadores de uma escola pública do município de Blumenau-SC tendo os significados elaborados sobre o currículo escolar como objeto de pesquisa e a epistemologia social como perspectiva de análise , Carin Carvalho Brugnara apresenta a relevância da investigação histórica da escolarização, articulada com a compreensão das práticas discursivas, especificamente dos sistemas de raciocínio e de conhecimento que nela circulam, como alternativa para compreender os padrões que determinam o pensar e o fazer na educação, bem como os efeitos de poder em circulação. Assim, a obra propõe-se a discutir como os regimes de verdade são construídos, estabelecendo relações entre a constituição histórica de um dado período, as políticas curriculares vigentes e os discursos que circulam nos processos de escolarização. A leitura desta obra é especialmente recomendada para professores, pesquisadores e gestores do campo da educação interessados em compreender como se constituem os discursos e as práticas que circulam nas escolas, produzindo efeitos normativos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca