CURSO DE MERCADO FINANCEIRO: TÓPICOS ESPECIAIS

SKU LI7100
CURSO DE MERCADO FINANCEIRO: TÓPICOS ESPECIAIS

CURSO DE MERCADO FINANCEIRO: TÓPICOS ESPECIAIS

SKU LI7100
9788522469260
R$ 338,00
R$ 287,30
5 x de R$ 57,46 sem juros no Cartão
1 x de R$ 287,30 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      IRAN SIQUEIRA DE: PIMENTEL, RENE COPPE Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      440 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2012 Indisponível
    • 5
      Ano
      2012 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 20.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522469260 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/03/2012 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 338,00
R$ 287,30
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 287,30 no Cartão

2 x sem juros de R$ 143,65 no Cartão

3 x sem juros de R$ 95,77 no Cartão

4 x sem juros de R$ 71,82 no Cartão

5 x sem juros de R$ 57,46 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro aborda uma reflexão sobre o ensino da nova geração de contadores, cujas competências a serem desenvolvidas no percurso da universidade, amparadas pelas demandas legais da contabilidade, estão em conformidade com o resultado da aplicação do Problem Based Learning (PBL).Organizado em sete capítulos, o livro começa com uma reflexão sobre o ensino da nova geração de contadores. No Capítulo 2, o PBL, como uma abordagem construtivista, é confrontado com a denominada vertente tradicional de ensino. O Capítulo 3 traz os elementos essenciais do PBL: história, características e bases para seu desenvolvimento. O Capítulo 4 evidencia o processo avaliativo das disciplinas que contemplam a avaliação de competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) na abordagem do PBL. Já no Capítulo 5, os relatos de experiências com o método são reportados pelas entrevistas com pesquisadores e professores em âmbitos nacional e internacional que aplicaram/aplicam o PBL em suas disciplinas.Na sequência, no Capítulo 6, são detalhadas duas experiências em PBL no ensino superior de contabilidade, ambas ocorridas na Universidade de São Paulo (FEA/USP e FEA/RP). No último capítulo, diante de um determinado cenário, simula-se uma experiência de formulação de problema e condução em sala de aula, passo a passo, para o professor iniciar sua trajetória acadêmica com o PBL.Esta obra originou-se de projeto de pesquisa financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e dissertação desenvolvida no Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná (UFPR).Obra indicada para a formação dos futuros profissionais que se preparam para atuar no mercado, como contadores, controllers, consultores, administradores, auditores, peritos, engenheiros, empreendedores, futuros empresários e gestores. Leitura complementar para disciplinas nas áreas de Contabilidade e Administração que se utilizem de Problem Based Learning como metodologia de ensino.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca