CX & CS: Criando experiências que geram valor da estratégia à ação

SKU 301456
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9788594555502
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    • 1
      Autor
      Voidela: Euriale Indisponível
    • 2
      Editora
      LITERARE BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      344 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788594555502 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/12/2025 Indisponível
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experiência. O livro nasce como o maior compêndio brasileiro sobre Customer Experience (CX) e Customer Success (CS), reunindo 40 dos mais renomados especialistas do país em um propósito comum: transformar a relação entre empresas e clientes em algo memorável, humano e sustentável.De norte a sul do Brasil, líderes de diferentes setores compartilharam suas trajetórias, metodologias e aprendizados em torno de uma mesma missão: colocar o cliente no centro de todas as decisões. O resultado é um guia completo, que vai da estratégia à execução, da cultura organizacional à inteligência artificial, da emoção ao dado, revelando como criar experiências autênticas que geram valor, fidelidade e legado.Cada capítulo é um mergulho em temas atuais e inspiradores: o futuro disruptivo do CX na era da IA, o poder da cultura como base da experiência, o impacto do acolhimento aos colaboradores, o papel das emoções no encantamento contínuo, o novo ecossistema omnichannel e os desafios éticos e tecnológicos do atendimento digital. O leitor encontrará ainda casos reais, frameworks validados e reflexões práticas que unem empatia, inovação e resultados mensuráveis.

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