DAR E RECEBER: UMA ABORDAGEM REVOLUCIONÁRIA SOBRE SUCESSO, GENEROSIDADE E INFLUÊNCIA

SKU G11297
DAR E RECEBER: UMA ABORDAGEM REVOLUCIONÁRIA SOBRE SUCESSO, GENEROSIDADE E INFLUÊNCIA

DAR E RECEBER: UMA ABORDAGEM REVOLUCIONÁRIA SOBRE SUCESSO, GENEROSIDADE E INFLUÊNCIA

SKU G11297
9788543100739
R$ 59,90
R$ 47,92
1 x de R$ 47,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GRANT, ADAM Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788543100739 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/03/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 47,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Dar e receber está repleto de ideias revolucionárias. Brilhante e sábio, não é apenas um livro: é uma visão de mundo nova em folha. Adam Grant é um dos maiores cientistas sociais de nossa época." - Susan Cain, autora de O poder dos quietosEm Dar e receber, Adam Grant, pesquisador e professor da Wharton School, reúne suas conclusões sobre os motivos pelos quais algumas pessoas chegam ao topo da escala de sucesso, enquanto outras permanecem na mediocridade.Com base em seus estudos pioneiros, Grant revela que, ao contrário do que muitos pensam, as pessoas mais bem-sucedidas nas mais variadas carreiras não são as mais egoístas e implacáveis nem as que agem com base no "toma lá dá cá". Os que chegam mais longe são os doadores.Por outro lado, ao examinar a base da escala de sucesso, o autor constatou que os doadores também estão entre os menos bem-sucedidos. Um dos objetivos deste livro é diferenciar os dois tipos de doador e mostrar o que podemos fazer para pôr em prática as estratégias dos vencedores.Combinando conclusões de pesquisas recentes com histórias de personalidades cativantes, este livro conta como o dono da maior rede de contatos do mundo, segundo a Fortune, desenvolveu suas conexões; por que o gênio criativo por trás de um dos programas de TV mais populares trabalhou durante anos no anonimato; como identificar um tomador apenas analisando seu perfil no Facebook; e de que forma poderíamos ter previsto a falência da Enron quatro anos antes do colapso da empresa - isso sem sequer estudar seus números.Aclamado pela crítica e elogiado por cientistas sociais, teóricos de negócios e líderes empresariais, Adam Grant mostra o que os doadores bem-sucedidos fazem de diferente em cinco áreas-chave - networking, colaboração, influência, negociação e liderança.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca