DAS AMÉLIAS ÀS MULHERES MULTIFUNCIONAIS: A EMANCIPAÇÃO FEMININA E OS COMERCIAIS DE TELEVISÃO

SKU SU1631
DAS AMÉLIAS ÀS MULHERES MULTIFUNCIONAIS: A EMANCIPAÇÃO FEMININA E OS COMERCIAIS DE TELEVISÃO

DAS AMÉLIAS ÀS MULHERES MULTIFUNCIONAIS: A EMANCIPAÇÃO FEMININA E OS COMERCIAIS DE TELEVISÃO

SKU SU1631
9788532302540
R$ 65,70
R$ 52,56
1 x de R$ 52,56 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,56 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FUJISAWA, MARIE SUZUKI Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      168 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788532302540 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/05/2006 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,70
R$ 52,56
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 52,56 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro analisa a evolução da mulher nas campanhas publicitárias de sabão em pó ao longo da história da televisão brasileira. Revelando a relação entre a emancipação feminina no Ocidente e os valores que as mulheres buscam nas marcas, a obra mostra também como os cinco sentidos são utilizados nas campanhas publicitárias para aumentar a percepção do consumidor e, conseqüentemente, as vendas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca