DE FUNCIONÁRIOS A INFLUENCIADORES: POR QUE TER PROGRAMAS DE FUNCIONÁRIOS INFLUENCERS VALE A PENA

SKU 284352
DE FUNCIONÁRIOS A INFLUENCIADORES: POR QUE TER PROGRAMAS DE FUNCIONÁRIOS INFLUENCERS VALE A PENA

DE FUNCIONÁRIOS A INFLUENCIADORES: POR QUE TER PROGRAMAS DE FUNCIONÁRIOS INFLUENCERS VALE A PENA

SKU 284352
9786555491661
R$ 49,50
R$ 39,60
1 x de R$ 39,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TERRA, CAROLINA Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      112 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555491661 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/06/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,50
R$ 39,60
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O Brasil é hoje o país que mais compra produtos motivado por influenciadores digitais. Para que uma marca/empresa se transforme em influenciadora, é fundamental que ela adote práticas comuns aos influenciadores de "carne e osso", como autenticidade, transparência e interação frequente com os seguidores. Grande pesquisadora desse ecossistema da influência organizacional digital, Carolina Terra mostra, nesta obra, que a presença autêntica de funcionários e executivos nas redes sociais humaniza as marcas e as aproxima do público, gerando credibilidade e engajamento. Para tanto, baseia-se em estudos de ponta, além de citar casos de empresas como Cacau Show, Nubank e Magazine Luiza, cujos líderes atuam como influenciadores, fortalecendo a imagem corporativa e atraindo talentos. Além disso, mostra o passo a passo para criar um programa de influenciadores internos e aponta os 8 Cs dos funcionários influencers. Direcionado a estudantes, profissionais e analistas das áreas de comunicação organizacional e recursos humanos, bem como a gestores e líderes estratégicos, o livro oferece uma análise aprofundada do papel crucial dos funcionários engajados na construção de empresas e marcas conectadas, transparentes e bem-sucedidas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca