De gorda a plus size: a moda do tamanho grande

SKU 263550
De gorda a plus size: a moda do tamanho grande
Disponibilidade: Produto disponível.

De gorda a plus size: a moda do tamanho grande

SKU 263550
9786550290061 Páginas: 224Edição: 1 - 2019Ano: 2019Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1.2 x 23ISBN: 9786550290061
R$ 64,00
R$ 51,20
1 x de R$ 51,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Aires: Aliana Indisponível
    • 2
      Editora
      ESTACAO DAS LETRAS E CORES EDITORA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1.2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786550290061 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/01/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,00
R$ 51,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, propomos um novo olhar para um nicho de mercado ainda pouco explorado e com grande potencial de consumo: a moda plus size. Esta é a primeira obra escrita no Brasil e uma das poucas no mundo a abordar o tema, que foi silenciado e negligenciado nos contextos acadêmico e mercadológico. Ao longo da modernidade, a moda promoveu a imagem do corpo feminino magro, branco e jovem como modelo de beleza, excluindo a consumidora gorda. Esta só é efetivamente incluída no universo do consumo na última década, quando a moda passa por um processo de transformação com ênfase na diferença, dando visibilidade a outros corpos, impulsionada por movimentos de valorização da diversidade que emergem na esfera contemporânea. Estudamos o mercado plus size no Brasil e nos Estados Unidos. Com desenvolvimento distinto, o estudo do mercado nos dois países permitiu a compreensão dos significados associados ao corpo gordo em cada cultura, assim como a comparação entre a constituição e evolução do segmento em ambos. Para incluir a mulher gorda, a esfera comunicacional da moda plus size opera transformações biopolíticas na produção de sentidos conferidos ao corpo gordo, promovendo as condições para a formação de uma nova identidade da mulher: a mulher plus size. Um tamanho passa a identificar o sujeito. Desse modo, embora plus size seja somente um termo mercadológico em língua inglesa para designar "tamanho grande", participar do mercado de moda plus size significa assumir um novo estilo de vida, pois afeta o corpo, o comportamento, a mente e o modo de viver. O estilo de vida plus size promove a reordenação da vida da mulher gorda, que é inserida na lógica da performance e celebrada como consumidora, ganhando existência no e pelo consumo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar