DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 119035
DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 119035
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, PAULO CÉSAR MARQUES DE A. Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      163 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547342890 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/10/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Políticas de Inclusão na Educação Básica é uma obra que contempla desde os grandes marcos da política pública relacionada à inclusão no Brasil, até temáticas específicas como Acessibilidade, Atendimento Educacional Especializado, Autismo, Dislexia, Transtorno Opositor Desafiador e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Desse modo, cada capítulo apresenta estudo bibliográfico ou empírico, desenvolvido por professores e alunos do curso de Pedagogia da Universidade de Pernambuco Campus Petrolina. Tais estudos enfatizam a discussão de práticas inclusivas, com destaque para as potencialidades, os desafios e os entraves no cotidiano da escola, considerando as diferenças significativas encontradas entre a teoria, legislação vigente e a prática vivenciada na escola, por professores e outros profissionais de educação. Argumenta-se que, somente a partir da articulação entre políticas públicas de inclusão na educação básica e a adequada política e prática de formação de professores, pode-se superar as lacunas apresentadas ao longo desta obra, que reúne textos de interesse de educadores, estudantes e pesquisadores vinculados à educação, bem como de todos que se preocupam com a temática da inclusão. Por fim, os autores esperam que os diálogos, as ideias e/ou as lacunas evidenciadas, nesta obra, constituam elementos mobilizadores para a construção de novos conhecimentos e de práticas educativas com vistas à plena inclusão escolar, e convidam o leitor a ter um olhar pedagógico e inclusivo sobre a diversidade discente.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca