DE UM GOLE SÓ: A HISTÓRIA DA AMBEV E A CRIAÇÃO DA MAIOR CERVEJARIA DO MUNDO

SKU 69854
DE UM GOLE SÓ: A HISTÓRIA DA AMBEV E A CRIAÇÃO DA MAIOR CERVEJARIA DO MUNDO

DE UM GOLE SÓ: A HISTÓRIA DA AMBEV E A CRIAÇÃO DA MAIOR CERVEJARIA DO MUNDO

SKU 69854
9788582850893
R$ 99,90
R$ 79,92
1 x de R$ 79,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ABDALLAH, ARIANE Indisponível
    • 2
      Editora
      PORTFOLIO Indisponível
    • 3
      Páginas
      448 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788582850893 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/06/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,90
R$ 79,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 79,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A biografia completa da Ambev, a cervejaria brasileira que se tornou a maior do mundo.Esta é uma história improvável. Sobre como uma empresa familiar obsoleta, ineficiente, nascida em um país de economia emergente, se tornou a maior do planeta em seu setor. Em De um gole só, a jornalista Ariane Abdallah reconstitui a biografia da AB Inbev - desde a compra da Brahma, em 1989, pelos sócios do banco Garantia Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, passando pela formação da Ambev, em 2000, até se transformar na cervejaria número 1 do mundo.O livro narra como os brasileiros atraíram os líderes do setor mundial a se unirem a eles - ou a venderem seus negócios. Os choques de cultura a cada nova fusão ou aquisição. O peso de se tornar uma referência em gestão. As vitórias, os aprendizados e as crises. Os desafios na tentativa de reverter a imagem polêmica que se criou entre os consumidores brasileiros. Os dilemas de ter se tornado uma gigante em um setor em transformação, sem que haja agora um caminho claro para continuar crescendo. E a crise atual, que coloca em xeque o modelo de gestão que a trouxe até aqui.Ao longo de três anos, a autora fez aproximadamente 170 entrevistas e conquistou um acesso inédito aos principais executivos da companhia e pessoas próximas a ela. O resultado é um livro completo e independente sobre a empresa brasileira que virou referência mundial em gestão e em formação de pessoas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca