DEDIQUE-SE DE CORAÇÃO: A HISTÓRIA DE COMO A STARBUCKS SE TORNOU UMA GRANDE EMPRESA DE XÍCARA EM XÍCARA

SKU 79681
DEDIQUE-SE DE CORAÇÃO: A HISTÓRIA DE COMO A STARBUCKS SE TORNOU UMA GRANDE EMPRESA DE XÍCARA EM XÍCARA

DEDIQUE-SE DE CORAÇÃO: A HISTÓRIA DE COMO A STARBUCKS SE TORNOU UMA GRANDE EMPRESA DE XÍCARA EM XÍCARA

SKU 79681
9786580435197
R$ 69,90
R$ 55,92
1 x de R$ 55,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SCHULTZ, HOWARD Indisponível
    • 2
      Editora
      BUZZ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786580435197 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/09/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 55,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A história da Starbucks não é apenas um registro de crescimento e sucesso. Ela conta também como uma empresa pode ser construída de maneira diferente. Em Dedique-se de coração percebemos que uma empresa pode, sim, funcionar com o coração, nutrir a alma e ainda dar lucros. Neste livro, vemos que é possível, a longo prazo, oferecer valor aos seus acionistas sem sacrificar a crença central de que se deve tratar os funcionários com respeito e dignidade, tanto porque a Starbucks tem uma equipe de líderes que acreditam que isso é o certo quanto porque essa é a melhor forma de se fazer negócios.É difícil imaginar qualquer café que seja mais agradável do que esta narrativa.- PUBLISHERS WEEKLY -Para empreendedores, gerentes e admiradores da Starbucks: Dedique-se de coração é a história definitiva de como uma empresa de ponta construiu sua reputação no varejo mundialmente, conduzindo tudo com o coração.- BUSINESS TIMES -Ao nos presentear com a história detalhada de como a Starbucks compreendeu a mente de seus clientes, Schultz nos revela um autêntico truísmo norte-americano: se você for capaz de entender a imaginação de sua clientela, será um vencedor.- USA TODAY -

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca