DEMOCRATIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA: A PEDAGOGIA CRÍTICO-SOCIAL DOS CONTEÚDOS

SKU LI1279
DEMOCRATIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA: A PEDAGOGIA CRÍTICO-SOCIAL DOS CONTEÚDOS
Disponibilidade: Produto disponível.

DEMOCRATIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA: A PEDAGOGIA CRÍTICO-SOCIAL DOS CONTEÚDOS

SKU LI1279
9788515001811 Páginas: 160Edição: 28 - 1985Ano: 1985Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 21 x 1ISBN: 9788515001811
R$ 56,50
R$ 45,20
1 x de R$ 45,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LIBANEO, JOSÉ C. Indisponível
    • 2
      Editora
      EDIÇÕES LOYOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      28 - 1985 Indisponível
    • 5
      Ano
      1985 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788515001811 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      21/02/1985 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 56,50
R$ 45,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
José Carlos Libâneo insere-se no movimento dos educadores interessados em discutir e viabilizar políticas e ações em torno da Escola Pública Democrática, como instância ligada ao esforço coletivo de democratização da sociedade como um todo.Sua proposta enfatiza a importância do trabalho docente na escola, o que requer o esforço de juntar a teoria e a pesquisa à prática dos professores, de modo que esta traduza a crítica em respostas necessárias à democratização da escola pública.Para isso, não basta repetir palavras de ordem em sala de aula. É preciso um trabalho de compreensão do processo de ensinar e aprender. Neste livro, o autor desenvolve ideias chave que orientam um fazer pedagógico-crítico e auxiliam o professor a dimensionar seu trabalho no quadro melancólico da escola pública, privilegiando o pensar criticamente temas de Didática, Psicologia da Aprendizagem e Metodologia do Ensino.É um árduo caminho, mas Libâneo o percorre com sabedoria e propriedade. Por ter atuado como diretor de escola pública (Ginásio Estadual Pluricurricular Experimental ll-SP) e do Centro de Treinamento e Formação de Professores da Secretaria de Educação do Estado de Goiás, conhece, por dentro, as mazelas do ensino público.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar