DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: COMUNICAÇÃO, ESPERANÇA E PRÁTICA REFLEXIVA

SKU 136316
DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: COMUNICAÇÃO, ESPERANÇA E PRÁTICA REFLEXIVA

DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: COMUNICAÇÃO, ESPERANÇA E PRÁTICA REFLEXIVA

SKU 136316
9788544405444
R$ 52,88
1 x de R$ 52,88 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,88 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALVORI AHLERT Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      130 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788544405444 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 52,88
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,88 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Grandes desafios se colocam sobre a educação para o século XXI e, diante disso, os professores precisam ter domínio sobre o papel determinante das dimensões éticas, ecológicas, sociais, pessoais e culturais para a construção de um conhecimento profissional que facilite a compreensão da realidade que caracterizam os atos educativos. Assim, a obra "DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE: comunicação, esperança e prática reflexiva" intenta auxiliar os atuais e futuros professores, com reflexões sobre o contexto escolar. Deste contexto, explora-se a importância da comunicação no espaço da sala de aula, a prática reflexiva na atuação docente e os fatores contribuintes para o desenvolvimento do mal/bem-estar docente. Neste sentido, trazemos o princípio da (des)esperança como ponto desencadeador de tais elementos, analisando assim a constituição e permanência da formação docente. Esta obra procura apresentar pontos relevantes que analisam a crise e indica a reflexão dos desafios da profissão docente na atualidade, sugerindo estratégias de atuação frente às adversidades do contexto escolar. Os capítulos deste livro propõem a necessidade de uma abertura dialética no trato da discussão sobre o cotidiano escolar e de seus atores, por meio da formação inicial e continuada dos agentes envolvidos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca