DESCOMPLICANDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: EXPLICAÇÕES CLARAS, PRECISAS E OBJETIVAS

SKU GO9929
DESCOMPLICANDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: EXPLICAÇÕES CLARAS, PRECISAS E OBJETIVAS

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9788576845041 Páginas: 238Edição: 1 - 2011Ano: 2011Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.3ISBN: 9788576845041
R$ 39,90
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    • 1
      Autor
      GOMES, LÚCIO WANDECK DE BRITO Indisponível
    • 2
      Editora
      BESTSELLER Indisponível
    • 3
      Páginas
      238 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576845041 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      16/02/2011 Indisponível
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Com a ajuda de casos reais e diversos exemplos, o autor explica quais são os seus direitos, o que eles podem exigir e como devem se comportar diante de situações de conflito com os fornecedores de um produto ou serviço.Para defender o consumidor da possibilidade de sofrer abuso por parte dos fornecedores de produtos e serviços, entrou em vigor no dia 11 de março de 1990 a Lei N° 8.078, popularmente conhecida como Código de Defesa do Consumidor. Ele determina, por exemplo, que os contratos devem ser escritos em termos claros, para que os consumidores possam entendê-los com facilidade; entretanto, o Código não aplicou esta regra a si próprio.Em edição revista e atualizada, o livro Descomplicando o Código de Defesa do Consumidor supre a lacuna deixada pelos redatores dessa lei. Escrito para que os consumidores saibam seus direitos e os fornecedores os seus deveres, interpreta de forma simples e direta as regras que compõem o Código. Dessa forma, por se tornar clara, a Lei N° 8.078 tem mais chance de ser respeitada.O livro é abrangente: aborda questões referentes à contratação de serviços, produtos defeituosos, prazos de entrega, propaganda enganosa, cobranças injustas e serviços de atendimento ao consumidor que não funcionam, entre outras.

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