Desenvolvendo a competência em informação: resultados da prática no ensino fundamental

SKU P20067
Desenvolvendo a competência em informação: resultados da prática no ensino fundamental

Desenvolvendo a competência em informação: resultados da prática no ensino fundamental

SKU P20067
9788571933682 Páginas: 184Edição: 1 - 2015Ano: 2015Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 1 x 23ISBN: 9788571933682
R$ 92,00
R$ 73,60
1 x de R$ 73,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Pereira: Rodrigo Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA INTERCIENCIA Indisponível
    • 3
      Páginas
      184 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571933682 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      16/04/2015 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 73,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 73,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O tema é de inegável importância social, pois a medida com que os membros de uma comunidade acessam, e com eficácia utilizam a informação, demonstram sua capacidade de inserção no mercado de trabalho, de superação de desigualdades e mazelas sociais, possibilitando ainda o desenvolvimento de pessoas capazes de exercer com assertividade sua cidadania. A Competência em Informação exige que os bibliotecários atuem de forma cooperativa, indo ao encontro dos problemas informacionais de seus usuários, tendo como missão diária o desafio de servir como educador no atribulado mundo da informação, educando para o desenvolvimento de habilidades e Competências em Informação, essas, essenciais ao desenvolvimento autônomo dos indivíduos. O foco desta obra está na Competência em Informação no âmbito escolar, ou seja, habilitar os indivíduos a aprender a aprender, dando-lhes autonomia para participarem de forma consciente e competente do mundo da Sociedade da Informação. Pensar a Competência em Informação neste contexto envolve, necessariamente, repensar o papel da biblioteca e do bibliotecário escolar estes se tornariam instrumentos pedagógicos integrados de forma vital ao currículo, perpassando todas as disciplinas e diversas atividades escolares.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar