DESIGN DE EXPERIÊNCIAS

SKU 289784
DESIGN DE EXPERIÊNCIAS

DESIGN DE EXPERIÊNCIAS

SKU 289784
9786555491593
R$ 59,90
R$ 53,91
1 x de R$ 53,91 sem juros no Cartão
1 x de R$ 53,91 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      J. ROBERT: DUERDEN, MATHEW D. Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      280 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555491593 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/09/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 53,91
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 53,91 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em uma economia cada vez mais baseada em experiências, as marcas que entregam vivências incríveis conquistam o público e se destacam em termos de imagem. No entanto, muitas empresas ainda têm dificuldade de implementar uma estratégia que supere a simples oferta de produtos e serviços.Os diversos conceitos, técnicas e abordagens que constituem a área de design de experiências estão dispersos em inúmeras disciplinas e, por isso, faltava uma iniciativa teórica que os orquestrasse e consolidasse com coerência e fundamentação, apresentando de forma didática e estruturada como se desenham experiências extraordinárias.J. Robert Rossman e Mathew D. Duerden oferecem aqui uma cartografia ampla, cuidadosa e bastante acessível do design de experiências, um campo ainda em formação. Eles articulam teorias e metodologias de diversas áreas do conhecimento e desenvolvem um framework detalhado e prático para criar experiências, do início ao fim do processo. Os autores nos convidam a refletir sobre o que torna uma experiência memorável, significativa e transformadora do ponto de vista do participante, oferecendo: uma hierarquia dos tipos de experiência; detalhes dos mecanismos que fazem as pessoas se engajarem em produtos, serviços e marcas; insights sobre o que torna uma experiência extraordinária.Trata-se de uma obra indispensável para marcas, agências, facilitadores, planners, designers, professores, estudantes e demais interessados nas mais sofisticadas discussões teóricas e ferramentas práticas fundamentais para desenhar experiências inovadoras e memoráveis e organizar a estratégia de qualquer organização na necessária transição para a economia da experiência.Apresentação de B. Joseph Pine II, coautor do clássico The experience economy.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca