DESIGN DE OBJETOS E REALIDADE VIRTUAL: EXPLORANDO FERRAMENTAS DE MODELAGEM 3D E AMBIENTES VIRTUAIS COLABORATIVOS

SKU 268787
DESIGN DE OBJETOS E REALIDADE VIRTUAL: EXPLORANDO FERRAMENTAS DE MODELAGEM 3D E AMBIENTES VIRTUAIS COLABORATIVOS

DESIGN DE OBJETOS E REALIDADE VIRTUAL: EXPLORANDO FERRAMENTAS DE MODELAGEM 3D E AMBIENTES VIRTUAIS COLABORATIVOS

SKU 268787
9786525067292 Páginas: 122Edição: 1 - 2025Ano: 2025Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14.8 x 21 x 2ISBN: 9786525067292
R$ 82,00
R$ 65,60
1 x de R$ 65,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 65,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GHENDOV, CAMILA DE OLIVEIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      122 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525067292 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      07/01/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 82,00
R$ 65,60
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 65,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro explora a convergência entre a tradição do artesanato e os avanços das tecnologias digitais. Esta obra é uma jornada pelo campo do Design, destacando a modelagem tridimensional de objetos por meio do uso de dispositivos de realidade virtual, ambientes imersivos colaborativos e impressão 3D.Com o rápido crescimento das tecnologias imersivas e os avanços na engenharia de computação, examinamos como os dispositivos de realidade virtual estão se tornando mais acessíveis e portáteis, sendo possível empregar sistemas de interação social para criação coletiva. Consideramos essas tecnologias como novas ferramentas na produção artística e artesanal que impulsionam a economia criativa e inspiram a próxima geração de criadores.Explorando softwares e dispositivos de realidade virtual, este livro dedica-se à pesquisa sobre a incorporação de técnicas imersivas no desenvolvimento de produtos, investigando conceitos como artesanato digital, telepresença e metaverso. Oferecendo uma abordagem prática e abrangente, dividida em quatro capítulos: fundamentação teórica, conceitos de telepresença e ambientes digitais, técnicas de artesanato digital e experimentações.É um recurso valioso para designers, artesãos e profissionais que buscam inovar em suas criações.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar