DESIGN THINKING: INOVAÇÃO COM PROPÓSITO

SKU 298153
DESIGN THINKING: INOVAÇÃO COM PROPÓSITO

DESIGN THINKING: INOVAÇÃO COM PROPÓSITO

SKU 298153
9788571442306
R$ 129,00
R$ 109,65
2 x de R$ 54,82 sem juros no Cartão
1 x de R$ 109,65 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAROLINA: FILATRO, ANDREA Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      200 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571442306 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      31/10/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 129,00
R$ 109,65
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 109,65 no Cartão

2 x sem juros de R$ 54,82 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em sua segunda edição, Design Thinking: inovação com propósito revisita e expande o papel do Design Thinking (DT) como catalisador de mudanças significativas em realidades complexas. Mais do que uma metodologia para resolução de problemas, o DT se reafirma como uma filosofia que coloca o ser humano no centro do processo de inovação, impulsionando a realização de propósitos individuais e coletivos, assim como a construção de soluções inovadoras, éticas e sustentáveis. Nesta obra, o tema é tratado de maneira prática, com linguagem dialógica e permeada de recursos visuais, sem perder o lastro teórico. O objetivo é oferecer aos leitores um panorama da abordagem e um conjunto de estratégias aplicáveis a contextos reais. O DT tem sido aplicado com êxito em empresas e universidades há mais de 20 anos para a geração de novos produtos, processos e serviços. Conquistou adeptos nas organizações públicas, nas organizações privadas, no terceiro setor e em instituições educacionais, uma vez que ajuda a preparar as pessoas para enfrentar os desafios contemporâneos em todas as suas fases. Escrito para um público ávido por estratégias inovadoras, este livro é um guia acessível para gestores e pesquisadores nas áreas de Liderança, Inovação, Educação, Design, Gestão do Conhecimento e Administração.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca