DESIGN THINKING NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL, À DISTÂNCIA E CORPORATIVA

DESIGN THINKING NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL, À DISTÂNCIA E CORPORATIVA

Autor(es):
Cavalcanti, Carolina Costa
Filatro, Andrea Cristina
Editora:
SARAIVAUNI
Código:
55745

Por: R$ 108,00 Em 2x de: R$ 54,00 À vista: R$ 108,00

Comprar

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossas filiais.


O prazo para confirmação de estoque em nossas lojas é de 3 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.




Em caso de indisponibilidade: Prazo para encomenda do produto com nossos fornecedores 7 dias úteis + o prazo de entrega da transportadora.

Disponibilidade sujeito a confirmação em nossos fornecedores.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao contexto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.

Código de barras:
9788547215781
Dimensões:
21cm x17cm x1cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVAUNI
ISBN:
9788547215781
ISBN13:
9788547215781
Número de páginas:
272
Peso:
490 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor CAVALCANTI, CAROLINA COSTA
  • Nome do Autor FILATRO, ANDREA CRISTINA