DESIGN THINKING NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL, À DISTÂNCIA E CORPORATIVA: NA EDICAÇÃO PRESENCIAL, A DISTÂNCIA E CORPORATIVA

SKU 55745
DESIGN THINKING NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL, À DISTÂNCIA E CORPORATIVA: NA EDICAÇÃO PRESENCIAL, A DISTÂNCIA E CORPORATIVA

DESIGN THINKING NA EDUCAÇÃO PRESENCIAL, À DISTÂNCIA E CORPORATIVA: NA EDICAÇÃO PRESENCIAL, A DISTÂNCIA E CORPORATIVA

SKU 55745
9788547215781
R$ 180,70
R$ 153,59
1 x de R$ 153,59 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANDREA: CAVALCANTI, CAROLINA COSTA Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      272 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 21 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547215781 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/02/2017 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 180,70
R$ 153,59
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas.Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao contexto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca