DIÀLOGO DE SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DIALÓGICO

SKU 265028
DIÀLOGO DE SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DIALÓGICO

DIÀLOGO DE SALA DE AULA: TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO DIALÓGICO

SKU 265028
9786555634822
R$ 55,00
R$ 44,00
1 x de R$ 44,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LAGO, LEONARDO Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      150 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555634822 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/09/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 55,00
R$ 44,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A construção de um trabalho colaborativo não é uma mera demanda da nossa época, mas um desafio sempre presente na sala de aula e na escola. É por isso que o diálogo de sala de aula constitui-se num importante foco de investigação científica em diversas áreas, como a psicologia, a filosofia e a linguagem. Na atual pesquisa educacional que estuda a dinâmica que se estabelece na sala de aula para a construção de conhecimento e de significados, nem sempre podemos contar com referências que (re)unem valiosos conceitos teóricos inspiradores como os de Vygotsky ou Bakhtin, ainda mais com evidências de práticas em salas de aula brasileiras. Por isso, a relevância de contarmos com a presente contribuição que propõe um marco de referência para incorporar o diálogo na prática pedagógica e no cotidiano da escola: Como promover diálogos produtivos? Qual o papel do diálogo nos trabalhos em grupo? É possível orquestrar o diálogo colaborativo na construção do conhecimento e das explicações científicas? Nesta obra, Leonardo Lago fortalece o valor da aprendizagem mediada ao trazer evidências empíricas sobre os efeitos da prática dialógica na aprendizagem, ao mesmo tempo que nos brinda com um modelo descritivo-analítico para refletir sobre a dinâmica interativa em sala de aula. Assim, este livro é um inestimável instrumento para a formação e o desenvolvimento dos educadores tanto quanto uma potente fonte para novas pesquisas na área.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca