DIÁRIO DE UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: O ENSINO DE MÚSICA NA PERSPECTIVA INTERCULTURAL

SKU 121709
DIÁRIO DE UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: O ENSINO DE MÚSICA NA PERSPECTIVA INTERCULTURAL

DIÁRIO DE UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: O ENSINO DE MÚSICA NA PERSPECTIVA INTERCULTURAL

SKU 121709
9786555234060
R$ 89,00
R$ 71,20
1 x de R$ 71,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 71,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LIMA, EMÍLIA FREITAS DE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      257 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555234060 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/10/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 89,00
R$ 71,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 71,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Diário de um professor universitário: o ensino de Música na perspectiva intercultural propõe um novo olhar sobre o professor universitário que atua na área de Música, vendo-o como um ator importante no fortalecimento das identidades dos alunos e capaz de favorecer processos de empoderamento, emancipação e autonomia. A obra analisa o desenrolar de uma disciplina de Linguagem e Estruturação Musical, obrigatória para um curso de graduação em Música, que foi ministrada segundo princípios da Didática Crítica Intercultural. Fernando Galizia, em sua prática docente, buscou nessa disciplina questionar e modificar dinâmicas habituais de ensino de Música nas universidades, em sua maioria monoculturais e baseadas nos modelos frontal e conservatorial de ensino. O processo pedagógico desenvolvido na disciplina e sua análise foram compostos em diálogo com a coautora do livro, Emília Lima. Ao longo do texto, o leitor é convidado a acompanhar o dia a dia de uma sala de aula universitária na qual foram valorizadas múltiplas linguagens, mídias e expressões culturais. Assim, ao mesmo tempo, valorizaram-se as diferenças entre os estudantes e promoveu-se a igualdade entre eles.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca