Dicionário da Comunicação

SKU M44013
Dicionário da Comunicação

Dicionário da Comunicação

SKU M44013
9788534939690
R$ 20,00
1 x de R$ 20,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Filho: Marcondes Indisponível
    • 2
      Editora
      PAULUS Indisponível
    • 3
      Páginas
      496 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12.5 x 1 x 22.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788534939690 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/05/2014 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 20,00
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí­fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de­finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca