DICIONÁRIO DA COMUNICAÇÃO

SKU M34336
DICIONÁRIO DA COMUNICAÇÃO

DICIONÁRIO DA COMUNICAÇÃO

SKU M34336
9788534930734
R$ 42,50
R$ 25,50
1 x de R$ 25,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARCONDES FILHO Indisponível
    • 2
      Editora
      PAULUS Indisponível
    • 3
      Páginas
      376 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2009 Indisponível
    • 5
      Ano
      2009 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 25 x 3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788534930734 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 42,50
R$ 25,50
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A comunicação já amadureceu a ponto de constituir um campo científico sério e respeitável. Sessenta especialistas brasileiros de primeira linha reunidos neste Diocionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na definição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua comum padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada "comunicação social", que abrange as formas irradiadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva estudado em escolas, faculdade e na pesquisa acadêmica.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca