DIDATIZAÇÃO LÚDICA NO ENSINO DE QUÍMICA/CIÊNCIAS: TEORIAS DE APRENDIZAGEM E OUTRAS INTERFACES

SKU 66731
DIDATIZAÇÃO LÚDICA NO ENSINO DE QUÍMICA/CIÊNCIAS: TEORIAS DE APRENDIZAGEM E OUTRAS INTERFACES

DIDATIZAÇÃO LÚDICA NO ENSINO DE QUÍMICA/CIÊNCIAS: TEORIAS DE APRENDIZAGEM E OUTRAS INTERFACES

SKU 66731
9788578615659
R$ 99,00
R$ 84,15
1 x de R$ 84,15 sem juros no Cartão
1 x de R$ 84,15 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARIA DAS GRAÇAS CLEOPHAS Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      290 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578615659 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 84,15
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 84,15 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Com o crescimento vertiginoso de trabalhos científicos utilizando jogos e atividades lúdicas no ensino de química/ ciências, é cada vez mais necessário a proposição de obras que discutam aspectos teóricos e metodológicos para a aplicação do lúdico em sala de aula ou na formação de professores. E isso é mais importante quando consideramos que precisamos sempre de novos trabalhos e novos olhares sobre o lúdico para que a área não se torne endogênica e se definhe com o tempo. Precisamos sempre de renovação, de um horizonte ilimitado, para que sejamos sempre mais compromissados com o lúdico em nossas ações pedagógicos. Com este livro, esperamos que você aprenda mais ainda sobre o lúdico no ensino de química / ciências e que nos ajude a deixar esta área maior ainda, mais plural, lúdica e mais completa, sempre com o pensamento que a aprender pode e deve ser divertido e que por meio da Didatização Lúdica, é possível contribuir com os anseios da Educação Científica, favorecendo espaços para a construção de ideias e ideias inovadores e necessários para o século XXI. Assim, contra parafraseando o Professor Psicoanalista Daniel Stern, este livro é livro, porém o seu fim, não está em si mesmo! Por isso, esta obra traz várias perspectivas de pesquisadores brasileiros que te ajudarão a ampliar o espectro existente na relação intrínseca entre o lúdico e o ensino das ciências naturais APLICAÇÃO: Use sem moderação! Recomendado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da educação. É muito útil também, para todos aqueles que, em algum momento, interessam-se por experiências lúdicas no campo da educação Química / Ciências em geral. Este Livro é leitura complementar para as disciplinas de didática, instrumentação e metodologia de ensino em cursos de graduação em licenciatura e pós-graduação

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca