DIFERENTE: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA

SKU M38718
DIFERENTE: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA

DIFERENTE: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA: QUANDO A EXCEÇÃO DITA A REGRA

SKU M38718
9788576845133
R$ 84,90
R$ 67,92
1 x de R$ 67,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MOON, YOUNGME Indisponível
    • 2
      Editora
      BEST BUSINESS Indisponível
    • 3
      Páginas
      304 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576845133 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/11/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 84,90
R$ 67,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas - e em outras de igual impacto - que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. Diferente é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing.O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum.A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas - como Google e Red Bull - e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca