DIFERENTES COMUNICAÇÕES DA LINGUAGEM: REFLEXÕES SOBRE DIFICULDADES E FACILIDADES PARA O CONHECIMENTO MATEMÁTICO

SKU 63944
DIFERENTES COMUNICAÇÕES DA LINGUAGEM: REFLEXÕES SOBRE DIFICULDADES E FACILIDADES PARA O CONHECIMENTO MATEMÁTICO

DIFERENTES COMUNICAÇÕES DA LINGUAGEM: REFLEXÕES SOBRE DIFICULDADES E FACILIDADES PARA O CONHECIMENTO MATEMÁTICO

SKU 63944
R$ 60,00
R$ 48,00
1 x de R$ 48,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SILVA, ANDREZA SANTANA DA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      79 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547320973 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/10/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,00
R$ 48,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Diferentes comunicações da Linguagem: reflexões sobre dificuldades e facilidades para o conhecimento matemático é uma descrição teórica científica que faz uma abordagem sobre a importância da linguagem no contexto social e educacional no âmbito da educação matemática. Sugerimos a leitura desta obra, pois ela permite abrir um leque de possibilidades a mais para compreender como a linguagem pode ser essencial na construção de novos saberes. Como autores, respaldamo-nos nas teorias interacionistas de Jean Piaget e Vigotsky, para que o leitor compreenda que as linguagens predominantes no contexto sociocultural e educacional, sendo distintas, exercem influências no entendimento dos conhecimentos matemáticos. Nossa proposta também abarca a teoria dos Registros das Representações Semióticas de Raymond Duval, como um marco teórico para possibilitar ao leitor as distintas maneiras de entendimento de como a linguagem é adquirida, processada, interpretada e representada externamente. Gostaríamos de externar nosso ideal ao descrevermos esta obra, porque sabemos que ela contribui para o âmbito da educação matemática em sala de aula, levando a compreensão de como a linguagem pode ser apreendida, objetivando a facilitação ou dificuldades.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca