DIGITAL INFLUENCERS E SOCIAL MEDIA - REPERCUSSÕES JURÍDICAS - 1ª ED - 2024: REPERCUSSÕES JURÍDICAS, PERSPECTIVAS E TENDÊNCIAS DA ATUAÇÃO DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA SOCIEDADE DO HIPERCONSUMO

SKU 244766
DIGITAL INFLUENCERS E SOCIAL MEDIA - REPERCUSSÕES JURÍDICAS - 1ª ED - 2024: REPERCUSSÕES JURÍDICAS, PERSPECTIVAS E TENDÊNCIAS DA ATUAÇÃO DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA SOCIEDADE DO HIPERCONSUMO

DIGITAL INFLUENCERS E SOCIAL MEDIA - REPERCUSSÕES JURÍDICAS - 1ª ED - 2024: REPERCUSSÕES JURÍDICAS, PERSPECTIVAS E TENDÊNCIAS DA ATUAÇÃO DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA SOCIEDADE DO HIPERCONSUMO

SKU 244766
R$ 197,00
R$ 167,45
3 x de R$ 55,82 sem juros no Cartão
1 x de R$ 167,45 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GLAYDER: DO NASCIMENTO BARBOSA, CAIO CÉSAR Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA FOCO Indisponível
    • 3
      Páginas
      424 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786561200424 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/04/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 197,00
R$ 167,45
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 167,45 no Cartão

2 x sem juros de R$ 83,72 no Cartão

3 x sem juros de R$ 55,82 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
 Sobre a obra Digital Influencers e Social Media - Repercussões Jurídicas - 1ª Ed - 2024"Como síntese do exposto, explicam os autores em suas considerações finais, que há uma nova organização: 'o mercado de consumo digital, pautado em novos arranjos contratuais, desenvolvimento do comércio eletrônico, veiculação de publicidade digital - em especial com a utilização massiva de marketing de influência -, emprego da inteligência artificial, tratamento de dados pessoais dos consumidores, criação de perfis digitais de consumo e bens digitais ofertados no mercado de consumo. Os digital influencers atuam nas redes sociais pelo contato direto e pessoal com o público, criando uma relação de proximidade por meio da utilização de meios informais especialmente, mediante a produção de conteúdo, em segmentos específicos, com regularidade e credibilidade, alcançando engajamento e alto grau de influência sob o comportamento de seus seguidores e que, por conseguinte, se utilizam dessa relação de confiança para obtenção de remuneração (direita ou indireta) pela realização de atividade publicitária, em seus diversos formatos, nas plataformas digitais.'Com efeito, observa Francesco Galgano (Lex mercatoria, p.239-250) que nesta sociedade a tecnologia industrial é substituída pela técnica contratual, pois em muitos setores o contrato se substituiu à própria lei no papel de organização da sociedade civil. Esta tende a se auto-organizar através de técnicas financeiras. Com isso, a tutela do interesse geral se transforma em um componente do lucro e qualquer proteção ao consumidor se justifica unicamente para o incremento das vendas. A nova lex mercatoria consiste em um direito criado por empreendedores sem a mediação do Poder Legislativo do Estado.A leitura dessa fascinante obra, permitiu-me não apenas acrescer conhecimento, porém compreender a dramática mudança tecnológica como um convite para refletirmos sobre quem somos e como vemos o mundo. Quanto mais pensamos sobre como aproveitar a revolução tecnológica, mais analisamos a nós mesmos e os modelos sociais subjacentes que são incorporados e permitidos por essas tecnologias. E mais oportunidades teremos para moldar a revolução de uma forma que melhore o estado do mundo. Que o leitor possa apreciar da melhor forma o livro Digital Influencers e Social Media de Michael César Silva, Glayder Daywerth Pereira Guimarães e Caio César do Nascimento Barbosa.Parabéns a Editora Foco por trazer ao público um material de tamanh

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca