Dilemas e perspectivas didáticas em formação docente e ensino de língua: entre prescrições e práticas

SKU 164066
Dilemas e perspectivas didáticas em formação docente e ensino de língua: entre prescrições e práticas

Dilemas e perspectivas didáticas em formação docente e ensino de língua: entre prescrições e práticas

SKU 164066
9788575915264 Páginas: 260Edição: 1 - 2018Ano: 2018Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 1.2 x 21ISBN: 9788575915264
R$ 78,00
R$ 62,40
1 x de R$ 62,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Cordeiro: Sales Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      260 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.2 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575915264 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,00
R$ 62,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 62,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é o resultado de um projeto que teve sua origem a partir de inquietações e do diálogo entre professores formadores do Brasil e também de Genebra. Apesar de os contextos educacionais desses locais serem diferentes, todos os pesquisadores têm a pretensão de contribuir para o aperfeiçoamento e a qualidade da educação. Ao reunir reflexões sobre práticas de formação do professor, tanto iniciais quanto continuadas, sobre o saber e o agir docente no ensino, com foco nas práticas de letramento (inclusive digitais), no nível básico e superior, esperamos trazer ao leitor resultados de pesquisas que possam instigá-lo a questionar sua prática docente, repensando-a e buscando caminhos para solucionar os problemas encontrados no cotidiano escolar. Os oito capítulos trazem diferentes vozes que se entrecruzam, ora bem próximas, ora mais distantes, ecoando um dizer sintonizado sobre a formação docente e suas implicações no ensino de línguas (nos letramentos). Trata-se de um convite para que o professor junte sua voz com a das pesquisas realizadas na busca de uma educação de qualidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar