DIMENSÕES PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

SKU 231086
DIMENSÕES PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

DIMENSÕES PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

SKU 231086
9786556378640
R$ 49,00
R$ 39,20
1 x de R$ 39,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ANJOS, FLÁVIO ALMEIDA DOS ANJOS Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      209 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 21 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556378640 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,00
R$ 39,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra propõe tratar de dimensões para o ensino da língua inglesa e por isso é dedicada a professores e aprendizes dessa língua. Etimologicamente "dimensão" se relaciona com algo de valor, de importância ou aspecto significativo de um pensamento.Nesse sentido, o que se propõe com esta obra é apresentar um conjunto de pressupostos, considerações, relevantes, que possam subsidiar professores de língua inglesa, de modo a atuarem com propriedade, em diversos contextos educacionais. Desse modo, todas as dimensões apresentadas: a política, a (sócio) linguística, a cognitiva, a emotiva, a teórica-prática, a crítica, a cultural, a interdisciplinar, a logística e a ética têm relação direta com a prática, embora teoricamente embasadas. Assim, trata-se apenas de algumas dimensões que podem tornar a prática mais clara e favorecer a atuação do professor, deixando-o mais confiante para exercer o seu papel docente. Para ensinar a língua inglesa é preciso também o conhecimento de todas essas dimensões, as quais irão tornar o/a professor/a mais consciente e preparado para conduzir a sua prática. Ser professor de inglês não pode significar mais apenas saber ensinar a estrutura linguística dessa língua. Este ofício deve ultrapassar o limite estruturalista e ceder espaço para uma pedagogia mais ampla, que seja formatada por dimensões, que vão constituir o próprio perfil do professor.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca