DISCIPLINA POSITIVA PARA CRIANÇAS DE 3 A 6 ANOS: COMO CRIAR FILHOS INDEPENDENTES E FELIZES

SKU 120164
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    • 1
      Autor
      CHERYL: DUFFY, ROSLYN ANN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA MANOLE Indisponível
    • 3
      Páginas
      368 Indisponível
    • 4
      Edição
      4 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 22.5 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555760774 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/09/2020 Indisponível
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O debate secular dos pais continua: punir ou não punir. Muitos pais e professores que ainda acreditam que as punições funcionam desistiram da ideia de bater, mas acreditam que a melhor maneira de motivar as crianças a mudarem de comportamento é submetendo-as ao "cantinho do pensamento", castigo, remoção de privilégios e sermões que humilham. Muitas vezes tentam disfarçar o fato de que são punições, chamando-os de "consequências lógicas".Eles estão convencidos de que a única alternativa ao castigo é a permissividade e um mundo cheio de crianças mimadas e folgadas.Outros pais, que são fortemente contra a punição, foram ao outro extremo.Eles não escolhem conscientemente a permissividade, mas é lá que acabam quando não sabem mais o que fazer ao desistirem da punição. Em nome do amor, estão criando filhos que se sentem no direito de receber o que quiserem no momento em que desejarem. Esses pais acreditam que estão criando um forte relacionamento com os filhos e que estão ajudando os filhos a ter um sentimento de pertencimento (aceitação) e importância. O objetivo deles é admirável, mas eles precisam entender melhor como ajudar seus filhos a se sentirem significativos e capazes por meio de contribuições - uma ênfase que deixamos clara em nossa discussão sobre os resultados em longo prazo de ser gentil e firme ao mesmo tempo.Ser gentil e firme ao mesmo tempo é essencial para atender à necessidade primária de todas as crianças - o sentimento de pertencimento e importância.No entanto, ficou claro que não fizemos um trabalho suficientemente bom para explicar como as crianças desenvolvem um senso de importância. Muitos pais e professores pensam que pertencimento e importância são a mesma coisa. Não são. Pertencimento vem de um sentimento de conexão e amor incondicional. A importância vem do sentimento de capacidade, de ser responsável e contribuir.

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