Discussões sobre o ensino e a aprendizagem da probabilidade e da estatística na escola básica

SKU C38716
Discussões sobre o ensino e a aprendizagem da probabilidade e da estatística na escola básica

Discussões sobre o ensino e a aprendizagem da probabilidade e da estatística na escola básica

SKU C38716
9788575912751
R$ 74,00
R$ 59,20
1 x de R$ 59,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Coutinho: Silva Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      220 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575912751 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,00
R$ 59,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Hoje o Brasil é um dos países com maior variedade de loterias, nas mais variadas regiões e configurações, oficiais ou de contravenção, o que é um dos muitos reflexos da falta de educação matemática da nossa população, mais especificamente, da ausência de educação estatística na escola básica. Justamente o povo que menos poupa é aquele que mais investe nas muitas loterias e jogos de azar. É um povo que carece de educação estatística.A ausência de educação estatística é um reflexo também da falta do estudo de Estatística no currículo escolar brasileiro, uma vez que há menos de duas décadas vimos ocorrer sua inserção no Ensino Fundamental. Mas essa inclusão no currículo prescrito é pouco para uma efetiva educação estatística de nossas crianças, dos jovens e dos adultos, uma vez que os professores que hoje desenvolvem as práxis pedagógicas, em geral, não possuem formação para o desenvolvimento pedagógico de conceitos e procedimentos estatísticos. Mais que isso, muitas das vezes, conceitos pouco ou mal constituídos na formação dos professores acabam por gerar distorções tanto epistemológicas quanto didáticas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca