DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, RELAÇÕES CTS E QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS: NOVOS CAMINHOS PARA ENSINO DE CIÊNCIAS

SKU 264686
DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, RELAÇÕES CTS E QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS: NOVOS CAMINHOS PARA ENSINO DE CIÊNCIAS

DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, RELAÇÕES CTS E QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS: NOVOS CAMINHOS PARA ENSINO DE CIÊNCIAS

SKU 264686
R$ 77,00
R$ 65,45
1 x de R$ 65,45 sem juros no Cartão
1 x de R$ 65,45 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ADRIANA: KONDARZEWSKI, ISABEL CRISTINA DE CASTRO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      220 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786555632262 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 77,00
R$ 65,45
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 65,45 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A série Educação para a Ciência tem como objetivo divulgar, entrepesquisadores da área de Ensino de Ciências e Matemática e docentes em exercício nos diversos níveis de ensino, as investigações produzidas nos diversos grupos de pesquisa vinculados ao Programa de Pós-graduação em Educação para a Ciência da UNESP, bem como em outros grupos nacionais e internacionais que mantêm vínculos acadêmicos e parcerias com a UNESP.Este livro, Divulgação Científica, Relações CTS e Questões Sociocientíficas: Novos caminhos para ensino de Ciências, reúne um conjunto de capítulos escritos por colaboradores internacionais e nacionais. Esta obra oferece uma base para entendimento dos fundamentos teórico-metodológicos acerca das seguintes linhas de pesquisa: (1) Divulgação Científica. (2) Relações CTS e (3) Questões Sociocientíficas que fazem parte do grupo de pesquisa em Divulgação Científica, Relações CTS e Questões Sociocientíficas.Logo, este volume traz a tona a defesa do acesso público do conhecimento científico e tecnológico de forma que os atores sociais compreendam seus impactos sociais, ético-morais, político e econômicos na vida privada ou na sociedade de forma geral. Trata-se de uma material que irá orientar professores e pesquisadores o desenvolvimento de estratégias de ensino/pesquisa na área de Ensino de Ciências.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca